segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O homem de Sagitário

Uma palavra para o sagitariano: contagiante. Eles possuem um entusiasmo natural em relação a qualquer coisa que os interesse. São transbordantes e tipicamente otimistas. Ele é aquele cara que está sempre rodeado de pessoas e raramente sozinho em algum lugar. Mas a razão disto é bem diferente da do leonino, que atrai por causa de sua exuberência e brilho intenso. Um sagitariano está sempre acompanhado simplesmente porque ninguém tem vontade de sair de perto. Então prepare o cotovelo para conseguir um espaço junto dele.
De forma geral o sagitariano tem sorte no amor e se recupera de uma decepção mais rápido do que o normal. Quando escolhe alguém para si, procura muito mais o que está aprisionado do lado de dentro. Eles são dotados de uma sinceridade daquelas quase crueis ao dize-las na cara e em voz alta (é preciso muita determinação para reprimi-las). Mas o olhar quase infantil e inocente que ele põe no rosto, assim que percebe que lhe ofendeu, é simplesmente impossível de ser recriminado.
São homens inteligentes, daquela inteligencia rápida e verdadeira. Quando dão uma cantada dificilmente parecerão aleatórios e, se não colar, é possível que ele a faça acreditar que na realidade aquilo era apenas um teste que ele estava fazendo para o IBGE. Pode ser que ele a deixe com raiva, mas é humanamente impossível cultivar ódio sobre eles e você vai acabar caindo nas graças do sagitariano novamente. Eles não são conquistadores mas manejam muito bem assuntos do coração.
O romantismo deles é um pouco superficial. Ele não se envolve assim como se não pudesse viver sem você. Não. Na realidade ele viveria muito bem assim, por que não melhor? Eles são os otimistas do zodíaco! Das duas uma: ou o romantismo dele será clichê (mas bem intencionado) ou ele será 0% romantico.
Eles são verdadeiros e confiáveis (pelo menos a nível de homem). Ele será aquele tipo de namorado que não esconde os casos que já teve e fala sobre eles abertamente com você. É possível que você o pegue dando mole para várias espécies de mulheres, inclusive a recepcionista do hotel. Mas não se preocupe, não é sério, ele está apenas sendo agradável (de verdade!).
E se você quer mante-lo por perto, aqui vai os requisitos: porte-se com inteligencia, seja sociável, jamais ciumenta ou desconfiada e dê muita corda para eles cavalgarem livremente por ai. Eles precisam de liberdade.
Nenhum amor é tão duradouro quando aquele que nasce no solo da sinceridade. Então se você está cansada das falsas promessas de amor dos homens, então adquira um sagitariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário