segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O homem de Peixes

Peixes é um signo que me causa curiosidade. Existe um mistério não intencional ao redor deles. São sonhadores convictos e as vezes se agarram tão forte a um sonho que acabam deixando a realidade passar batida. E esse pode ser um problema pra você que quer te-lo como marido: é impossível ir atrás de um sonho e sustentar uma família. Então pense bem, e dê preferencia aos piscianos que já estão bem de vida. A menos, é claro, que você creia no amor sobre qualquer coisa.
Eles, mais do que ninguem, sabem escutar os problemas e são capazes inclusive de absorve-los para si. Então se você está num relacionamento com um pisciano, recomendo, não o sobrecarregue mais do que ele já é com os problemas dos outros. Ele precisa que você seja o alívio dele, um lugar onde ele possa descansar e até ficar em silêncio.
O pisciano é como eu disse um cara misterioso devido a substância da qual são feitos. É como se eles fossem o mar, que mudam de maré de acordo com a lua e obedecem às ordens do vento. É bem possível que, um dia quando você perguntar onde ele está pelo telefone, ele minta pra você pela simples doçura em estar num lugar que você nem imagina (mesmo que seja a banca de jornal).
Eles não são assim tão ciumentos. Mas o fato é que são tão bons atores que você jamais saberá se ele está com ciume. Esta talvez seja uma caracteristica negativa: a grande capacidade de atuação que nasceu com eles, além, é claro, do fato de estarmos falando de homens.Mas se existe uma coisa que o pisciano não é, é mão de vaca. Você vai ter um cartão de crédito liberado só pra você, não é ótimo? rsrs
São homens pacíficos, mas tem um gênio forte. E se há entre os homens a coisa do sexto sentido, certamente os piscianos são os melhores para personificá-los. Há algo de sobrenatural nesses caras.
Para que esse peixe permaneça na sua rede (que analogia medíocre essa minha) não é preciso muito: jamais tente pisar naquilo que ele acredita, reafirme sempre o seu amor e, principalmente preencha a vida dele de sonhos e esperanças de um belo futuro. Isto é o alimento da alma dele.
E o que ele sonha, alias, me parece um ótimo lugar para viver.
Não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário