segunda-feira, 11 de julho de 2011

Amar intensamente


Às vezes paro para pensar em tudo aquilo que faço, que fiz e que deixei de fazer. Talvez muitas dessas coisas eu me arrependa de ter feito, outras tenha orgulho, outras até me arrependo de não ter feito, mas se existe algo que nunca me arrependerei de ter feito, é ter amado. Mas não ter simplesmente amado de qualquer forma, de qualquer jeito, mas de ter amado da forma mais intensa possível, daquela onde um amor poderá ser lembrado por séculos e séculos. Não é preciso que vire um romance de algum escritor famoso para eu saber que vai ser lembrado, basta eu ter a certeza de que eu amei com tudo que eu poderia amar. Fiz possíveis e impossíveis pelo amor, fiz a felicidade aparecer quando havia tristeza, fiz bobagens para ver um sorriso no rosto da pessoa amada, fiz aquilo que não queria, mas fiz, fiz por amor e não me arrependo. Mesmo que hoje esse amor não seja correspondido, eu continuo a amar da mesma forma, não é por conta de decepções passadas, que mudarei a minha forma de amar. Amar intensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário