domingo, 20 de maio de 2012

7 sinais da paixão

Você se encontra com ele quase todos os dias e ainda está na dúvida se ele está caidinho por você ou não? Veja 7 sinais infalíveis para detectar esta paixão!
Veja 7 sinais infalíveis para detectar esta paixão!

Você conheceu o cara e começa a se relacionar com ele. Encontram-se alguns dias da semana, saem juntos, se entendem, o papo acontece numa naturalidade juvenil. Tudo vai se sucedendo numa boa. Como saber se ele está caidinho por você?
Os homens, não generalizando, sentem uma dificuldade em expressar suas emoções. Não estamos falando do senso comum. Segundo um estudo publicado no período Neuroreport, os homens têm mais dificuldades para expressar seus sentimentos porque seus cérebros levam mais tempo para processar emoções. Mas se você tiver um pouco de tato e atenção, vai perceber alguns sinais que ele dá nestes encontros a dois

Os homens, não generalizando, sentem uma dificuldade em expressar suas emoções. Não estamos falando do senso comum. Segundo um estudo publicado no período Neuroreport, os homens têm mais dificuldades para expressar seus sentimentos porque seus cérebros levam mais tempo para processar emoções.
Mas se você tiver um pouco de tato e atenção, vai perceber alguns sinais que ele dá nestes encontros a dois.
Um a zero pra você
Se ele deixar de assistir a uma partida de futebol para sair ou fazer alguma com você. Homem e futebol é uma relação quase inquebrantável. Então, se ele optou ficar na sua companhia, o cara está caidaço na sua!
 
Os amigos já ouviram falar de você
Homem sempre fala das mulheres com que sai aos amigos. Seja num bar ou no trabalho, se ele está saindo com você certamente os amigos dele saberão. Por isso, se um dia você encontrá-los e eles disseram 'nossa, então você é a famosa?', o cara é seu.
Ele te liga
Isso, é simples. Ou melhor: liga ou manda mensagens no celular de 'bom dia' ou 'boa tarde'. Ou resolve surpreender numa atitude simples ao ligar para dizer apenas a palavra 'saudade'.

Ele se preocupa com seu bem-estar e segurança
Se for um dia chuvoso, por exemplo, ele liga, ao final do seu expediente, para saber se você já chegou em casa ou se você prefere que ele te busque e leve para casa.

Você é a número 1 da lista dele
Ele prefere assistir àquelas comédias românticas 'água com açúcar' com você a sair com os amigos para o bar. Isto é um claro sinal de movimento de paixão. Ou ele aceita fazer algum programa com você que ele nem gosta só para apreciar sua companhia. Batata: ele está apaixonadinho!

Assim, do nada, ele lembra de você
Ele solta aquela frase: 'Poxa, estava num lugar e vi algo que lembrou você'. A sua ausência, por incrível que pareça, reforça a presença que ocupa na cabeça dele. Portanto, ouvir uma frase dessa natureza reforça a companheira que você se tornou para ele.
Busca você nas redes sociais
Ele começa a postar frases espirituosas sobre vocês no Twitter ou no Facebook. Ou ele entra toda vez no MSN só para ver se você está online. Ou dá aquela 'espiadinha' nas suas redes sociais para ver o que você falou dele. Paixão na certa!






Nenhum comentário:

Postar um comentário