quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Trecho do Filme "Coincidências do amor"

"Olhem só pra gente. Vivemos correndo sempre com pressa. Sempre atrasados. Acho que é isso que chamam de "raça humana".
O que mais precisamos neste mundo é de afeto. Pra algumas pessoas acontece a primeira vista. quando você acha a pessoa certa é o destino exercendo a sua magia. E é ótimo quando acontece, você fica sentindo aquele friozinho na barriga, que parece que nunca vai passar. Mas nem sempre funcina assim.
Para o resto de nós é um pouco menos romântico, é complicado e confuso, são momentos raros e oportunidades perdidas. Não ser capaz de dizer, quando precisamos dizer... Pelo menos foi assim comigo!
De vez em quando por obra do acaso, alguma coisa acontece e nos empurra pra frente, e a verdade é que eu estou começando a pensar, estou começando a sentir que talves a "raça humana" não seja essa correria toda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário