quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sem me lembrar de ontem...

Por favor, não venha depois disso, me dizer o que é o amor, ou que sente falta de nós. Não venha me dizer o que eu devo fazer, por que o que eu sei fazer no momento, é tentar esquecer de tudo. Não queira dizer que é pra eu seguir, por que você que decidiu por mim. Não, não diga que é pra eu tentar um novo amor, por que de amor eu não vivo. Eu vivo de felicidade. Amo se me fizer feliz, se não, não ...amo.
Hoje, hoje mesmo, agora! ...decidi não viver de sentimentos imprevisíveis ou de pessoas confusas. Hoje, agora é muito válido se eu viver de coisas concretas, como viver de mim!
Preciso desse tempo. Eu que suplico por um tempo hoje.

Eu estou ótima, com forças renovadas e pronta pra viver de hoje sem me lembrar de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário