terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ele não está tão a fim de você



Eu prefiro ser assim a ser como você, eu posso dissecar cada coisinha e me expor demais, mas, isso quer dizer que eu ligo, você acha que venceu, que as mulheres são dispensáveis pra você.
As garotas aprendem muito enquanto crescem, se o car
a esmurra você, ele gosta de você, nunca tente cortar sua propria franja, e algum dia vai conhecer um homem maravilhoso e ter seu próprio final feliz!
Todos os filmes que vemos e todas as histórias que ouvimos nos imploram pra nós esperarmos por ele, a virada no terceiro ato, a inesperada declaração de amor, a excessão a regra, mais as vezes estamos tão concentradas em achar nosso final feliz, que não aprendemos a ler os sinais. Como destinguir entre os que nos querem e os que não querem? Distinguir entre os que vão ficar e os que vão partir? E talvez esse final não inclua um cara maravilhoso, talvez dependa de você, talvez esteja por sua conta, juntando os pedaços e recomeçando, se libertando para achar alguma coisa melhor no futuro. Talvez o final seja este, saber que apesar das ligações não retornadas e todas as mágoas, todos os erros e sinais mal interpretados, apesar de toda dor e constrangimento, você nunca, nunca perdeu a esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário