terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Confira 10 dicas para ir direto ao ponto na busca de um amor para chamar de seu!

1 - Procure fisicamente uma pessoa com características parecidas com a sua: altura, peso e compleição física. Naturalmente pessoas parecidas fisicamente se atraem, parecem "familiares" umas para as outras.

2 - Escolha uma pessoa da mesma classe social que a sua é mais fácil se relacionar, pois tem as mesmas referências culturais que você. Você pode identificar a classe social por meio da maneira de vestir e locais frequentados.

3 - Frequente locais adequados. As chances de encontrar sua cara metade em locais com frequência compatível com sua classe social e interesses é bem maior. Sinal que vocês têm os mesmos gostos e preferências.

4 - Identifique comportamento e classe social por meio da etiqueta à mesa, modo de sentar, tom de voz e se servir.

5 - Case com quem você gosta de conversar. Você já ouviu isso? É verdade. Converse e perceba o verbo, gírias, forma de gesticular e posicionamento em relação aos assuntos importantes para você.

6 - Perceba a relação com a família, pois as pessoas tendem a repetir o modelo aprendido pelo pai e pela mãe. Veja se o modelo se encaixa com o seu.

7 - Criação: Converse sobre a infância e entenda sobre os valores que adquiriu e valoriza, aqui existe outra tendência a repetição.

8 - Compartilhe planos para o futuro e perceba se combina com os seus para saber se este relacionamento vai durar.

9 - Perceba como a pessoa lida com o dinheiro dela e se é ambiciosa ou não. Perceba as compatibilidades.

10 - Decida que tipo de união pretende: casamento, morar junto, namorar, "namorido" e veja se o outro compartilha com você dos mesmos objetivos.

Essas dicas são apenas para nortear a escolha. É claro que um envolvimento exige, antes de tudo, disponibilidade emocional. Estar pronta para ceder, se doar, dividir, abdicar, ouvir, se expor, se entregar, perdoar. E, sobretudo, permitir-se amar e ser amada, entendendo que todo bônus tem um ônus. E que para colhermos frutos, temos que plantar. Para viver um grande amor, temos que experimentar. Permita-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário