terça-feira, 31 de julho de 2012

A Força das Palavras

Poder da Actuação do Pensamento
Os pensamentos têm uma força realmente muito grande, pois influenciam também outras pessoas, levando-as a vibrar na mesma faixa. Isto significa que quando um pensador ora ou medita em coisas elevadas, ele exe
rce uma influência benéfica muito grande sobre um número enorme de pessoas.Quanto mais forte for a sua concentração, maior será o poder actuante.

Se muitos de nós começarmos a vibrar positivamente, com pensamentos elevados, de amor e auxílio à humanidade, isso originará uma cadeia actuante cada vez mais forte, de uma maneira tão eficaz, que as coisas começarão a mudar para melhor. Os nossos esforços serão multiplicados, numa progressão geométrica, consoante exista um número maior de pessoas a fazer a mesma coisa.Nós temos provas dessa nossa força interior nas nossas vidas diárias.

O poder actuante de um pensamento é bem maior do que qualquer um possa supor. As pessoas que exalam pensamentos de ódio ou similares irradiam uma energia que irá "contaminar" outras pessoas, levando-as a pensar da mesma forma. Os seus pensamentos e sentimentos são como mensagens radiofónicas, que irão ser captadas pelos indivíduos que estiverem a vibrar na mesma faixa, receptivos, portanto, a essa vibração.

Cada pensamento une-se a outros do mesmo teor, fortalecem-se, vão onde você os destinou e voltam com uma força redobrada, com a união de outros semelhantes.O inverso é verdadeiro também, felizmente. Com pensamentos elevados, estamos, sem o saber, a influenciar outras pessoas, levando-
as a pensar da mesma maneira.



(Aldina Rocha, em Eu Sou o Poder da Mente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário