sexta-feira, 16 de março de 2012

Trança embutida - Passo a Passo


Trança Embutida passo a passo, como fazer: As variedade de penteados disponíveis é muito grande, e você pode escolher dentre aquele em que melhor combina com o seu estilo. Se você pretende apostar em um penteado bonito e que nunca sai de moda então poderá optar pelas tranças embutidas, que são excelentes escolhas para praticamente qualquer tipo de ocasião.
Par afazer não é difícil, veja como fazer trança embutida passo a passo no nosso tutorial explicativo logo abaixo:
- O primeiro passo pra quem quer fazer trança embutida é ter um cabelo bem alisado, pra quem já tem o cabelo liso pode pular essa etapa.
- Para começar deverá separar uma mecha no topo da cabeça e dividi-la em três partes. Em seguida comece a trança pelas três mechas em que você separou. Pegue as mechas laterais nas alturas das seguintes seguindo para o centro.
- Puxe as pequenas mexas sempre que for iniciar outra parte da trança, de preferência sempre trançando das laterais para o centro. Prenda a trança com um elástico de cabelo.
Se você ainda tem dúvidas de como fazer tranças embutidas, então poderá utilizar as dicas do vídeo em que vamos compartilhar com vocês abaixo:
É exemplificado passo a passo como deve ser feita a trance embutida de maneira simples e rápida, além do mais separamos também algumas fotos bem bacanas de resultados em que foram obtidos através dessa técnica, confira algumas dessas fotos e comente sobre qual delas você mais se identificou.
Há diferentes técnicas para quem quer fazer tranças, o mais indicado é que você escolha dentre aquela em que mais combine com o seu look e estilo. Se mesmo após o nosso tutorial ainda lhes restaram dúvidas sobre como fazer, então assista ao vídeo completo em que funciona como um complemento as informações em que compartilhamos com vocês aqui.

Um comentário: