quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A pessoa certa ♥


Ele: Vi que você está com um novo namorado.
Ela: É, ele é exatamente o que eu queria.
Ele: E você o ama?
Ela: Sinto um carinho muito grande por ele.
Ele: Carinho?
Ela: Bom, ele é o principe encantado, o menino que toda garota gostaria de ter...Mais as vezes é como se faltasse algo.
Ele: Algo como o que?
Ela: Como aquele frio na barriga quando ele me liga, ou aquele desespero quando brigamos, aquelas noites em claro pensando nele...Não sinto nada disso. Ele faz tudo pra mim, ele me liga de cinco em cinco minutos, ele não briga comigo, e me perdoa mesmo quando eu faço a pior burrada do mundo, ele me mima, ele me ama de verdade.
Ele: Não sei do que esta reclamando, você merece alguém como ele.
Ela: É que as vezes sinto falta, e procuro nele vestigios de você.
Ele: Também sinto sua falta, mas ele é o cara certo.
Ela: Eu nunca quis o cara certo.
Ele: Não?
Ela: Eu sempre quis você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário