domingo, 6 de fevereiro de 2011

Bom Dia...

Se você se importa comigo, eu me importo com você, pois tudo que recebemos nesta vida são reciprocidades de alguma forma.
Então quero te dar sempre meu carinho, meu respeito, minha compreensão e, principalmente, minha companhia.
Mesmo que eu esteja fisicamente a anos luz de distância de onde você está, pois sei que de alguma forma, por algum mistério ainda não decifrado, estarei em seu coração e você no meu pela eternidade.
Esta será a reciprocidade por eu estar sempre com você. Nossa amizade é diferente, ela é real e é palpavel, basta você colocar sua mão em seu peito esquerdo e vai sentir meu coração batendo junto ao seu, pois amizade é assim, quando se gosta de alguém, a gente passa a fazer parte integrante desta pessoa.
Gosto de você com meu coração, não com meu cérebro, pois o cérebro segue a lógica e o coração segue o amor...(Desc.Autor)


A VIDA É UMA TROCA...
E EU


Presente de ♪♫Rosanet♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário