sexta-feira, 1 de junho de 2012

Na Memória

Na outra margem de mim…
habita o riso aberto dos teus olhos
que ainda não cruzaram os meus
habita o som colorido das tuas palavras
que ainda não escutei!
Dentro de mim ouço…
e sinto a força do teu sentir
na incerteza do futuro por chegar!
Invado o espaço do teu pensamento
e ficas-me na memória…
pintado a preto e branco
num abraço colorido de sons e imagens!
Na outra margem de mim…
existem sons do pousar do teu olhar
nas curvas do corpo que ainda não conheces
existem cores dos meus desejos
que o teu corpo ainda não sentiu!
Dentro de ti vês…
e sentes o leve toque dos meus dedos
que deslizam pela estranha terra da tua alma!
Cercas-me de beijos e carícias
numa mistura de palavras coloridas
que me cobrem o corpo
e desabrocham num bouquet
de silêncios e delírios secretos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário