sexta-feira, 1 de junho de 2012

Luta Constante

É nisso que a nossa vida se resume;
Desde tão cedo, desde tão pequenos somos massacrados pelo mundo, que atira sobre nós uma imensidão de cobranças e testes.
Somos testados em tudo, a todo o momento...
Ninguém se importa se você é ou não realmente capaz, ninguém se importa com os seus sonhos, ou com o seu verdadeiro potencial, aquele que teste nenhum poderá julgar.
Eles só querem que você prove, prove que é capaz, a todo o momento, em toda situação, a qualquer instante... por meio de, testes.
Ninguém vai levar em consideração os seus sonhos, o seu esforço, quantas noites você passou em claro se preparando, se dedicando, se anulando enquanto o mundo simplesmente, vivia ao seu redor;
Se você não for capaz de provar, de nada adiantará.
Mas isso não significa que você não é capaz.
Eu queria poder dizer que existe outra forma, outro caminho, um caminho onde o seu interior, a sua força e fé seriam levadas em consideração como realmente merecem ser, mas eu ainda não conheço essa opção.
Mas eu te peço, eu te imploro, não desista.
Não deixe que te massacrem, mostre-os o que eles querem ver, mostre que você é capaz de tudo, se você realmente quiser, erga a cabeça, conte ate três e recomece, enquanto não houver um outro caminho é este que temos que seguir, e não será o caminho difícil ou injusto que nos impedirá de conquistar aquilo que sempre sonhamos...
A cada tropeço haverá sempre um novo recomeço, e a cada recomeço, uma nova chance de vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário