domingo, 1 de dezembro de 2013

10 tipos diferentes de casais

Tem casal que gosta de passar vergonha, tem casal que parece que nem namora, e tem casal que faz questão de anunciar pro mundo todo!

10 tipos diferentes de casais

Todo casal tem suas manias, seu jeitinho, aquela coisa que diferencia eles de qualquer outro por aí. E quanto mais esquisita ou caricata for essa mania, mais as pessoas reforçam "como vocês são bonitinhos juntos" ou "como vocês combinam". É como se o casal criasse uma identidade própria.

Pense nos casais de amigos que você tem, nas manias que você já teve com seus dates.

Casal Grude

É aquele casalzinho que fala tudinho do diminutivo, com voz de bebezinho e tratando o namorado/a como cachorrinho: fala fazendo carinho, e termina tudo que diz com "né bebê?". Exemplo: Oi mozinho, tutu pem com você? Você é bonitinho, né? É bonitinho?

Casal Amigão

Esse aqui muitas vezes nem parece um casal. São duas pessoas que se tratam de um jeito tão íntimo, desligado e despretencioso que quem não conhece jura que são irmãos ou melhores amigos. O mimimi e as demonstrações de afeto eles guardam para quando estiverem sozinhos, mas a zoeira e risadas são de lei no relacionamento, além de serem super independentes um do outro.

Casal Distante

Não dá nem para saber se tá tudo muito bem ou uma droga com esse casal. Estão sempre juntos nos lugares, mas são de poucos mimos, não ficam grudados, mas também não brigam e não parecem ter nenhum problema. São geralmente os casais que estão juntos há mais tempo ou que se vêem com muita frequência. 

Casal Rede Social

Sabe aquele casal que não dá um passo sem postar no Intagram? Tira foto de beijo, no espelho, de mãozinha dada, tudo. Um passa o dia inteiro postando na wall do outro ou musiquinhas fofinhas. É amor e melação pra todo lado... Mas na hora que brigam também, sai de baixo! Todo o gás que eles tem pra amar eles tem pra fazer feio na hora de brigar.

Casal Troll

Um dos casais mais legais que tem. Podem estar juntos há muito tempo ou ter uma super conexão, o fato é que eles são o tipo mais engraçado de casal. Sejam piadinhas, sarro, mimimi em público ou provocações, eles não têm medo de não ser um casal fofinho ou certinho. Geralmente são aqueles dois que, na foto de formatura ou da balada, em vez de estar abraçadinhos ou dando beijinho estão se lambendo, se batendo ou um enfiando o dedo no nariz do outro, e por aí vai, sempre passando vergonha <3 

Casal Vai e Vem

Esse casal é o mais complicado de lidar. Relacionamento ioiô, que termina e volta toda semana, no pouco tempo que ficam juntos rola muito ciúme, ficam super grudados e mal respiram, mas logo rola uma super briga, geralmente em público, e terminam de novo. Os dois pedem conselhos aos amigos, mas de nada adianta, é um ciclo vicioso. 

Casal Ciumento

São aqueles dois que olham desconfiados para tudo. A garota não pode se aproximar de garotos e vice versa, um checa tudo do outro, tem senhas de redes sociais, e não descansa enquanto não encontrar alguma coisa pra reclamar. Também, pudera!

Casal Baladeiro

Quando esse casal sai para a balada é perigo na certa. Movidos a altos drinks e badalação, eles são os últimos a sair da pista e não tem tempo ruim: vão estar sempre super bem arrumados, com um copo na mão e o centro das atenções. Apesar de lidar bem com drinks, estão sempre à beira do limite, mas tudo bem, porque quando um passa mal o outro já sabe exatamente o que fazer para ficar tudo bem. Team work!

Casal Caseiro

Esse casal não sai de casa nem para jantar fora. Pede comida, assiste filme pela internê e não larga o sofá. Costuma receber muitas críticas dos amigos porque "depois que começaram a namorar nunca mais viram os amigos". Geralmente esse casal acaba dando uma engordadinha e ficando muito próximos. Só tem que tomar cuidado para a rotina não estragar o relacionamento.

Casal Overseas

Namoros à distância são bem complicados. Você está aqui, seu amado lá e vai saber o que cada um está fazendo enquanto isso, ou como lidar com a saudade. Esse casais costumam ser os mais apaixonados, não param de falar um do outro com os amigos e cada vez que conseguem se ver é um momento histórico. São namoros que dependem da internê e difíceis de levar, mas gostosos porque quase nunca caem na rotina e a saudade ajuda a manter o coração quentinho. Mas, quando o casal se junta definitivamente ou por um longo período costumam surgir atritos, especialmente porque um só conhece uma face do outro.
Julia Bueno redator(a)

Portal - ObaOba

Nenhum comentário:

Postar um comentário