Dormir, como varias coisas da nossa vida, tambem tem o seu significado. E nos diz como somos, a nossa personalidade, o nosso jeito, o que gostamos.
De costas - Braços e pernas abertas
Que espírito de liberdade! Adora conforto e venera a beleza.Também é um(a) verdadeiro(a) esbanjador(a) - tomara que ganhe bem, né? É um pouquinho abelhudo(a) e adora uma fofoca.
De costas - Com os braços cruzados em baixo da cabeça
Você é muito inteligente e adora aprender. Às vezes tem algumas idéias difíceis de ser compreendidas. É uma pessoa que se preocupa com a família e seu grande problema é que é exigente demais no amor.
De costas - Pernas cruzadas
Todos que dormem de pernas cruzadas são definidos como obsessivos(as) e tem dificuldade para aceitar mudanças. Tem como prioridade a solidariedade e sua maior qualidade é a capacidade de tolerância.
De lado
Indica que você é uma pessoa confiável. Obtém sucesso em todas as tarefas que se dispõem a fazer. Aliás, dizem que as pessoas que dormem para o lado direito tem tendências ao poder e a fortuna.
De lado e encolhido(a)
Egoísta e vingativo(a), são palavras que lhe descrevem.
As pessoas a sua volta devem cuidar-se para não pisar no seu calo, senão..
De lado - Deitado(a) em cima de um braço
Ao contrário da posição anterior - de lado e encolidinho(a) - você é gentil, político(a), sincero(a) e amoroso(a). Como ninguém é perfeito(a), você deveria ser mais seguro(a) e aprender a aceitar seus erros e imperfeições.
De lado com uma perna dobrada
Você tem tendência a ser escandaloso(a) e reclamar muito. Nervosismo é provavelmente seu apelido. Faz tempestade em copo d´agua.
Abraçando-se
Sente-se sozinho(a) e eprimido(a)porque é obcecado(a) pelo passado e seus erros. Você é indeciso(a), dando a impressão que o amor é um caso perdido em sua vida.
Coberto(a) até a cabeça
Você se mostra muito machão em público, no caso dos homens, é claro, mas bem lá no fundo você é tímido e frágil. Mulheres idem. Tende a manter um bocado de segredos. Se encontra algum problema, guarda para si e não procura ajuda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário