sexta-feira, 16 de março de 2012

Trança embutida - Passo a Passo


Trança Embutida passo a passo, como fazer: As variedade de penteados disponíveis é muito grande, e você pode escolher dentre aquele em que melhor combina com o seu estilo. Se você pretende apostar em um penteado bonito e que nunca sai de moda então poderá optar pelas tranças embutidas, que são excelentes escolhas para praticamente qualquer tipo de ocasião.
Par afazer não é difícil, veja como fazer trança embutida passo a passo no nosso tutorial explicativo logo abaixo:
- O primeiro passo pra quem quer fazer trança embutida é ter um cabelo bem alisado, pra quem já tem o cabelo liso pode pular essa etapa.
- Para começar deverá separar uma mecha no topo da cabeça e dividi-la em três partes. Em seguida comece a trança pelas três mechas em que você separou. Pegue as mechas laterais nas alturas das seguintes seguindo para o centro.
- Puxe as pequenas mexas sempre que for iniciar outra parte da trança, de preferência sempre trançando das laterais para o centro. Prenda a trança com um elástico de cabelo.
Se você ainda tem dúvidas de como fazer tranças embutidas, então poderá utilizar as dicas do vídeo em que vamos compartilhar com vocês abaixo:
É exemplificado passo a passo como deve ser feita a trance embutida de maneira simples e rápida, além do mais separamos também algumas fotos bem bacanas de resultados em que foram obtidos através dessa técnica, confira algumas dessas fotos e comente sobre qual delas você mais se identificou.
Há diferentes técnicas para quem quer fazer tranças, o mais indicado é que você escolha dentre aquela em que mais combine com o seu look e estilo. Se mesmo após o nosso tutorial ainda lhes restaram dúvidas sobre como fazer, então assista ao vídeo completo em que funciona como um complemento as informações em que compartilhamos com vocês aqui.

Moda

“Supertendência, os anos 90, ela está mostrando a carinha para gente aí novamente. E essas inspirações são superválidas na hora de se vestir”, avalia a figurinista e produtora de moda Carla Fraissat. 
Veja as dicas de Carla Fraissat para seguir a tendência sem errar na mão:

Camisetas com frases:
“As camisetas com frase são ótimas para compor qualquer look. Elas podem ser usadas mais amplas ou mais justas, podem ser cortadas, costuradas... Customizadas de acordo com o estilo da moçoila! Sempre dão um ar mais moderninho, mais despretensioso ao look completo. Superdivertido. Dá para abusar muito!”

Estampa de bicho:
“A estampa de bicho já faz alguns anos que está em alta, e parece que as mulheres se livraram um pouco desse estigma de que é coisa de perua e andam bem mais ousadas. O que é o máximo!!! As estampas de bichos como oncinha e zebra são as mais características da nossa época em questão. Podemos sair das cores tradicionais dos animaizinhos e apostar nas estampas de cores diferenciadas. Aquela onça colorida, ou uma zebra vermelha e preta... Camisas, camisetas, vestidos, saias... Podendo até combinar as duas "bichinhas", tomando cuidado é claro, com as cores dessas estampas. Aí, a regrinha básica, para não ter erro, é usar estampas com alguma cor em comum.”
Cores neon:
“As cores neon entraram em 2012 em peças como sapatos, blusas, bolsas... O neon tem que ser usado com cautela para não deixar o look muito exagerado. Tomar cuidado com aquele choque de cores. Legal é combinar as peças neon com peças mais discretas, uma blusa neon com uma calça ou saia branca, por exemplo. Ou look jeans e camiseta com um tênis ou sapato neon.”

Listras:

“As listras podem ser combinadas de diferentes formas. Podem ser listras mais largas e mesclando com cores escuras, como a clássica preta e branca. As horizontais dão uma boa disfarçada em quem quer disfarçar alguma coisa.... As listras estão com tudo nessa nossa referência, desde calças a t-shirts, inclusive mesclando as nossas referências, camisetas com frase podem ser listradas, listras de cores neon, por exemplo... Como já foi dada a dica, essa última a gente combina com peças mais neutras, como um jeans ou uma cor mais sóbria. As listras são excelentes aliadas para a composição de looks, dando um ar diferenciado tanto para ocasiões mais formais como para momentos de lazer, como aquele final de tarde gostoso!”

3.190.000 resultados

"Estive fazendo uma pesquisa, digitei no google: 'AMOR DA MINHA VIDA'...
...Se ele me deu 3.190.000 resultados, porque me preocupar?"

Credito no celular

'Troco pessoas falsas por créditos no celular! '

Consiência pesada

Vida é assim, um dia você é o chão, outro dia você é o sapato.
''Indireta só atinge quem está com a consciência pesada.''

Bons tempos

Bons tempos aqueles que quem dizia "Eu te amo" realmente Amava e não "Eu quero te comer"

Homens entendam.

'Homens entendam uma coisa, comer piranha é fácil, deixar essas menininhas de 13 anos apaixonada é moleza. Eu quero ver é se consegue manter uma MULHER de verdade do seu lado, se é HOMEM o bastante pra valorizar, cuidar e amar. É isso que quero ver! '

Cabelos

Algumas pessoas merecem ser tratadas como cabelo, se não está do jeito que a gente gosta, se tá dando trabalho, irritando, a solução é cortar.

Reciclável

Se é pra viver com lixo, que seja reciclável!!!!!!

Babacas

Quando eu penso que já conheci todos os babacas e canalhas do mundo, percebo que a espécie é infinita.

É preciso reviver

É preciso reviver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender.

Quem?

 

 
Quem nunca rasgou uma carta de amor, não sabe o que é um coração aos pedaços.
Quem nunca tentou juntar os pedaços, não sabe o que é reconstruir um coração.
Quem nunca chorou por amor, não sabe o que é desilusão.
Quem nunca se sentiu insegura não sabe o que é paixão.
Quem nunca se confortou com um abraço, não sabe o que é proteção.
...
Quem nunca perdoou não sabe o que é superação.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Não tem como...

'Não se cresce como mulher sem ao menos ter conhecido um homem cafajeste na vida.'

Papel higiênico

Acho aqueles coraçõezinhos desenhados no papel higiênico uma mensagem subliminar. Em algum momento o amor vai dar merda.

Mulher..

Mulher é foda mesmo. Têm todos os motivos do mundo pra mandar o filho da puta sumir, e acaba respondendo o sms que não era pra responder, atende o telefonema que não era pra atender, e acaba indo pra casa de quem não era pra ir. E depois de tudo ainda fala: “Dessa vez é serio, não vou mais ficar com ele.
Até que um dia, cumpre a promessa.

Homens..

'Homens entendam uma coisa, comer piranha é fácil, deixar essas menininhas de 13 anos apaixonada é moleza. Eu quero ver é se consegue manter uma MULHER de verdade do seu lado, se é HOMEM o bastante pra valorizar, cuidar e amar. É isso que quero ver! '

Vou entender

"Se você estiver ocupado demais para me ligar, eu vou entender. Se você não tiver tempo para me mandar mensagens, eu vou entender. Se você tiver fazendo algo mais importante e não puder me ver, eu vou entender. Se você fingir que não está nem ai pros meus sentimentos e continuar me ignorando, eu vou entender. Se você continuar desperdiçando seu tempo de vida com coisas fúteis, eu vou entender. Mas se eu parar de te procurar, aí é a sua vez de me entender."

domingo, 11 de março de 2012

Porque amamos os homens...

1 – Nós, mulheres, já nascemos detetives. Aos nossos olhos, todos os homens são suspeitos, e suas aventuras terminarão sendo descobertas; é apenas uma questão de tempo.
2 – Mesmo que não estejamos apaixonadas por você, escutar “eu te amo” é um bálsamo para nossas almas. E se você não disser isso, vamos notar e vamos ficar tristes.
3 – A mesma coisa acontece com “você está linda”. Demora menos de dois segundos para pronunciar estas três palavras mágicas, que são capazes de transformar nossos pesadelos em verdadeiros contos de fadas.
4 – Se perguntarmos que roupa devemos usar, não fique chateado se decidirmos vestir exatamente o oposto que você escolheu; faz parte da nossa natureza.
5 – Em uma festa, somos capazes de escanear o salão em menos de um minuto, e saber quem nos interessa. Fique atento.
6 – Pensamos em sexo com a mesma compulsão que os homens, ou até mais. A única diferença é que não demonstramos isso.
7 – Se não aceitarmos imediatamente o convite para jantar em um primeiro encontro, não se preocupe; precisamos de alguns dias para perder os quilos extras que sempre julgamos estar destruindo nossas vidas.
8 – Mulheres sempre se lembram de tudo. Se você perguntar quando nos conhecemos, nenhuma de nós vai dizer: “em uma festa”. Diremos: foi em uma terça-feira, logo depois de um jantar onde foi servido salada e canja de galinha, você usava um paletó negro e seus sapatos eram de tal marca, etc.
9 – Por mais amor que sejamos capazes de dar, existem sete dias onde queremos estar longe de tudo e de todos. Você tem duas opções: amarrar-se em um poste e esperar que a tempestade passe, ou ir até a joalheria mais próxima e comprar um presente. Recomendamos a segunda opção.
10 – Temos tanto poder de raciocínio como um homem. Mas não precisamos deixar isso evidente, ou você vai ficar inseguro. As mulheres que fizeram isso terminaram sozinhas.
11 – Adoramos todo tipo de cabelo no corpo masculino, embora a depilação seja a nossa tortura favorita.
12 – Detestamos fazer amor quando não estamos com vontade, mas fazemos assim mesmo, e você será incapaz de perceber a diferença.
12ª – Brinque com nossos animais domésticos e com nossas crianças, e brincaremos com você. Ignore-os, e nós o ignoraremos também.
14 – Mulheres são dotadas de visão Raio X. Podemos olhar para olhos negros, duros, e descobrir a criança que se esconde atrás deles. Podemos nos fixar em angelicais olhos azuis, e descobrir o demônio que está ali. Sabemos quando os homens estão fingindo dormir de cansaço, ou – o que é mais evidente – quando estão fingindo não dormir com outra pessoa.
15 – Nem todas as mulheres querem casamento e filhos. Muitas desejam apenas orgasmos e animais domésticos.
16 – Delicadeza, quando é genuína, é capaz de derreter nossos corações empedernidos.
17 – Se temos algum problema para discutir com você, não tente nos dar a solução, nós já temos. É apenas um pretexto para evitar que a relação termine em tédio.