quinta-feira, 31 de março de 2011

15 lanches exóticos do McDonald’s pelo mundo

O cardápio da rede de lanchonetes mais famosa do mundo ganha alguns toques locais dependendo do país em que estiver.
Você já pensou em ir a uma unidade do McDonald's e trocar o típico BigMac por um prato de espaguete? Ou então, ao invés de uma torta de maçã, pedir uma tortinha de... batata e bacon? E que tal trocar o enorme copo de refrigerante por uma cerveja geladinha?
Dependendo do país onde você estiver, essas combinações exóticas são possíveis! Adaptado à cultura local de alguns lugares do mundo, o cardápio da rede de lanchonetes ganha ingredientes curiosos - e, mesmo diferentes para quem vê de fora, algumas combinações ficaram muito interessantes.

1. Bacon Potato Pie

Pense em uma daquelas tortinhas doces da rede que geralmente têm recheio de maçã. Agora tire o recheio doce e coloque bacon e purê de batatas. Assim é a Bacon Potato Pie, uma das sensações na Ásia.

2.Loira Gelada

Mc Donald's não é coisa só de criança na Alemanha, França e em outros países da Europa. Lá, você não precisa se render aos refrigerantes e sucos para acompanhar o lanche, afinal, a cerveja é uma das opções no cardápio local.

3.Sopinha do palhaço

Sopa no McDonald's. Você nunca pensou que veria algo assim na rede de lanchonetes, mas é possível comer uma espécie de 'mingau de frango' em algumas unidades da Ásia. O caldinho é temperado com cebolas, gengibre e pimentas.

4.CBO - Frango, Bacon, Cebola

Tá bom, essa combinação nem é tão inusitada, mas ainda assim é inovadora por aqui. Na França, você pode pedir um lanche de frango, bacon e cebola em pão quadrado com o gergelim que conhecemos tão bem!

5.Barco de Legumes Indianos

Uma cestinha comestível abriga o recheio do lanche do McDonald's Ásia. Nela, tomate ao molho de curry, tomilho, manjericão e orégano com frango e queijo dão um toque especial com sabores do continente.

6.Milho acompanha?

Fritas acompanha? Em alguns países da Ásia essa pergunta perde o propósito, já que é possível pedir, ao invés das crocantes batatas fritas, um potinho de milho fresco para acompanhar seu lanche.

7.McArábia com carne típica

Feito com frango grelhado ou kafta (o típico enroladinho de carne árabe), o McArábia tem alface, tomate, cebola e maionese de alho, fechados em um pão sírio fresco.

8.Café-da-manhã de luxo do Havai

Quando você estiver no Havaí, pode começar o dia com o estômago cheio depois de comer um café-da-manhã de luxo no McDonalds. O prato leva arroz, ovos e rodelas de linguiça que devem ter deixar sem fome até muito depois da hora do almoço.

9.Mega salcichão no café-da-manhã

Nada de pão na chapa, ovos mexidos ou queijo pela manhã. No Japão, você pode pedir um cachorro-quente com um mega salsichão para começar bem o dia.

10.McMolletes

Um pedacinho de muffin salgado é preenchido com queijo, feijões e pico de gallo em algumas das unidades do McDonalds do México. Quem disse que você não pode conhecer a cultura local em um desses restaurantes?

11.McArroz

Está cansado de comer tanto pão pelos McDonalds do mundo? Algumas unidades pela Ásia oferecem uma alternativa: "pão" de arroz! Para o McRice, você escolhe carne vermelha ou de frango e saboreia a deliciosa massa de arroz com molho especial.

12.McMacarronada

Pode parecer meio absurdo, mas na Itália você vai encontrar uma bela macarronada ao molho vermelho te esperando nas unidades do McDonalds. Ao agregar um dos pratos mais típicos do país ao cardápio, a lanchonete realmente se adaptou à culinária local.

13.Massa com ovos para começar o dia

Na Ásia, você pode começar o dia com um prato bem recheado: ovos, macarrão e caldo de frango com vegetais devem dar muita disposição. Ou isso, ou uma bela indigestão. Já pensou combinar tantos ingredientes logo pela manhã?

14.McCamarão

Hong Kong traz os frutos do mar direto para o cardápio do McDonalds. Lá, é possível saborear um hambúrguer de camarão ao invés do típico Número Um.

15.Enroladinho de peixe

Nas distantes Finlândia e Noruega, é possível saborear uma espécie de enroladinho de peixe local. Para deixar tudo mais saboroso, o lanche pode vir com tempero de wasabi ou de mel.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Bicho infeliz o homem... rs


TEM PEITOS SEM LEITE,

OVOS SEM CASCA,

PASSARINHO SEM ASA,

E O PIOR DE TUDO:

SACO SEM DINHEIRO!


E tem mais...



Você,que esta cansado de todos
aqueles recadinhos melosos, com
poemas chatos sobre amizade que
quase sempre são mentira, nunca
realmente chegam perto da realidade.?


Aqui esta um poema sobre amigos que
realmente expressam a amizade Verdadeira.


AMIGO...

Quando você estiver triste...
Eu vou te ajudar a planejar uma
vingança contra o f.d.p.que te deixou assim.

Quando você me olhar com desespero...
Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por pra
fora o que estiver te engasgando.

Quando você sorrir...
Eu vou saber que você deu uns pega
em alguém ou em alguma coisa.

Quando você estiver confuso....
Eu vou explicar pra você com palavras bem simples
porque eu sei o quanto você é devagar.

Quando você estiver doente...
Fique bem longe de mim até se curar.
Eu não quero pegar o que quer que você tenha.

Quando você cair...
Eu vou apontar pra você e me mijar de rir.

Você me pergunta, 'Por quê?'



Porque você é meu amigo ORAS BOLAS.
e amigos são para todas as horas nao é?


**Observação final:**

' Um amigo de verdade não é aquele que
separa uma briga sua e
sim aquele que chega dando voadora.'

terça-feira, 22 de março de 2011

Mais uma vez o amor..

O amor como qualquer empreendimento na vida pode vir acompanhado de infotúnio e insucessos, mas isso faz parte da jornada de quem busca algo precioso e valioso, como tudo na vida tem um preço. O preço é alto, e, embora todos queiram o amor em suas vidas nem todos estão dispostos a pagar por ele. Cada desilusão é um tijolinho de uma ponte para um verdadeiro amor, muitos consideram o trabalho árduo e desistem no primeiro obstáculo, alguns no meio do caminho, outros quando o encontram jogam-no fora, pois não o reconhecem, consideram algo de pouco valor, no entanto, algum dia em suas vida tomam consciência do feito e choram amargamente e seguem solítários com seus corações partidos e vegetam, porque sem amor não se vive.
Quem deseja encontrar o verdadeiro e sublime amor, jamais deve considerar veradeira tal afirmação que diz:”vale tudo no amor e na guerra”, por conta desse ditado muitas atrocidades são cometidades em nome do amor. Aqueles que dessa forma pensam apenas demonstram sua total falta de caráter e escrúpulo. Faz parte do amor a renúncia, o deixar ir, a dor e as lágrimas, e tantos outros dissabores, o acordar e dormir com um coração, que dói de forma tão real, mas isso não é o amor , é o processo de semeadura. Quando tudo passa, como uma leve brisa, ele se apresenta, após um dia quente, é um recomeço, após uma guerra terminada, é uma luz no fim do túnel, é um arco-íris após a tempestade, que pensou-se jamais terminaria, é o seu pote de ouro no fim do arco-íris, é a sua pepita de ouro, que você escolheu polir, limpar e reconhecer seu valor, ao ínvés de tê-la jogado fora como muitos o fizeram. Quando se reconhece o amor e ele se isntala em sua vida, não quer dizer, que não haja mais problemas, nem provações, quer dizer que você encontrou o seu parceiro de luta, e que aquela grande batalha , que é a vida, já não mais precisa ser travada sozinha, existe alguém pra te estender a mão e te ajudar a levantar, quando tudo parecer perdido. É o teu amigo, teu companheiro eterno, o teu amor, é o que te mostra a simplicidade em todas as coisas, as explicações do que antes pareciam inexplicáveis, é a vida abundante e cristalina e o começo de uma nova vida.
Quem quiser encontrar o amor deve polir a si mesmo e desenvolver em si todas as virtudes que julgam necessárias em alguém, porque antes de encontrar a pessoa certa é preciso que sejamos a pessoa certa, porque o amor existe para todos aqueles que estejam disposto a comprá-lo por moeda cara.

terça-feira, 15 de março de 2011

Boas Companheiras

 
Há três tipos de amiga que toda mulher precisa ter em seu circulo intimo. Conheça os perfis e garanta pelo menos uma representante de cada categoria na turma das mais chegadas.

É muito provável que, se você tem 200 amigos ou mais no Facebook ou no Orkut, nunca se sinta muito sozinha. Afinal, sempre há com quem compartilhar uma noticia curiosa que leu, os lances de um dia ruim no trabalho ou suas novas táticas de paquera. É bem verdade que o grupo é farto por que tem de tudo: gente do passado e do presente, ex colegas de escola, a turma quase toda da faculdade, o pessoal que conheceu no estágio e no emprego anterior até conhecidos de conhecidos - um povo com o qual você, por enquanto, só travou contato ali mesmo e nunca chegou a bater um papo cara a cara. "Hoje as pessoas usam a internet tanto para cultivar as amizades que já tinham como para começar outras". A interação deve ir além das redes sociais, ou a relação estará fadada a superficialidade e ao afastamento. "A gente ainda precisa de um contato corpo a corpo com as pessoas especiais", então, pare e pense: para quem das duas centenas de "amigos" você telefona com regularidade? e com quem costuma se encontrar offline? feita a contabilidade o número caiu vertiginosamente? Não se preocupe: não é a quantidade de gente no seu circulo mais intimo que garante a sensação de amparo completo, mais a qualidade do mix "existem diferentes tipos de amigo". Basta se lembrar do que a fez se apaixonar de cada pessoa do seu roll dos mais chegados para concluir que isso é verdade. Pois a mais de dois mil anos o filósofo grego Aristóteles também dizia isso. Chegou a apontar três motivações capazes de promover esse tipo de ligação entre as pessoas: o útil, o agradável e o bom. 
Transportando sua teoria para os dias de hoje, montei um trio de perfis de amigas que toda mulher precisa ter por perto, não importa quantos  contatos possua no Orkut ou no facebook. São elas: Pau pra toda hora, parceira da diversão e amigona do peito. "uma pessoa pode ser completa e abranger os diferentes tipos, quer dizer, representar tudo que precisamos", "Isso é muito raro de encontrar". Assim conferir detalhes sobre o trio essencial e garanta ao menos uma representante de cada categoria em sua turma.Ou mais de uma, por precaução..."as amizades cão mudando ao longo da vida. Isso por que as relações se reorganizam de acordo com as necessidades do momento. Ou seja, a hoje companhia unha e carne das babaladas pode, amanhã, começar a namorar firme e simplismente desistir da noite."

1.Pau pra toda Obra
Ela é muito prática e tem enorme bom senso. Por isso, é capaz de analisar qualquer situação de diferentes ângulos e com absoluta clareza. Até parece uma terapeuta. Além de dar bons conselhos quando você enfrenta uma fase tensa com o chefe, um conflito familiar ou uma crise na relação amorosa, possue a real capacidade de se colocar em seu lugar nessas horas - ou seja, sentir a mais genuina empatia. Como se não bastasse, ela é superprestativa e está semrpe a postos quando você precisa. É quase impossivel ouvir: "não, hoje não posso, pois tenho o que fazer". Só tome cuidado para não abusar da boa vontade da garota nem tornar-se intima dela motivda por interesses. "por definição, uma amizade que tem uma finalidade especifica não é amizade. Esse vinculo deve se estabelecer apenas por que as duas pessoas gostam de estar uma com a outra, não por que a vantagens". Além disso, lembre-se: você também pode ser útil algumas vezes, seja acompanhando-a a um exame, seja apenas uvindo um desabafo. E se há troca, nunca nínguem se sentirá explorada.
2. Parceira da diversão
É uma alegria ter a moça por perto, por que ela está sempre sorridente e disposta a tudo que rime com lazer e prazer. Tanto que, quando bate vontade de se jogar na balada ela é o primeiro nome qu vem a sua cabeça para acompanhala. Mesmo que já esteja de pijama na cama, vai aceitar o convite de ultima hora, trocar de roupa, por salto alto e comparecer animadissima. Também estará a mil se a ideia for ir a uma sorveteria badalada ver um filme no cinema ou apenas dar uma volta de carro e tomar um drinque. "Ela tem um "eu" criança. Representa o estado infantil do ser humano e gosta de brincar". Do trio de amigas inseparaveis de Carrie de Sex and City, Samanta é o exemplar da categoria: "do grupo, ela é a mais divertida, a que ajuda as outras 3 a serem mais ousadas". Particularmente neste perfil, vale garantir mais de uma "unidade" em sua turma. "o ideal mesmo é ter uma amiga para cada tipo de programa de lazer de que a gente gosta, como a companhia das noitadas a dos passeios culturais e a das viagens". Afinal a parceira das baladas pode não ser muito fã de cinema, esposições ou cafezinhos na livraria.
3. Amigona do Peito
Não necessariamente ela é engraçada e farrista. Ou o melhor ouvido do pedaço e a mais sensata conselheira. Vocês se conectaram por pura afinidade e admiração mutua. nas situações boas e ruins, uma semrpe quer o melhor para a outra. "todos nós precisamos de pessoas para admirar e apenas gostar". Em relação do gênero máscaras não são bem-vindas. Se uma acordou de mal humor, para que esconder? se não está afim de ir a uma festinha que a outra não quer perder de jeito nenhum, não inventa desculpas. Fala a Verdade e ponto. Por tudo isso acredita-se que é o mais verdadeiro tipo de amizade - e as ligações dessa estirpe costumam ser duradouras. Até por que, se você tem UMA AMIGA ASSIM DESDE A INFÂNCIA, É CLARO QUE VAI QUERER MANTÊ-LA POR PERTO A VIDA INTEIRA. Mesmo que, com o passar dos anos apareçam outras. para uma amizade durar, no entanto, é preciso saber conviver com os defeitos da outra pessoa e não criar altas espectativas em cima dela. A AMIGA PERFEITA É FRUTO DA IMANAÇÃO: NÃO EXISTE!"

 

segunda-feira, 14 de março de 2011

Merda

(Nem o Aurélio definiu tão bem)

A palavra mais rica da língua portuguesa é a palavra MERDA.
Esta versátil palavra pode mesmo ser considerada um coringa da língua portuguesa.
Vejam os exemplos a seguir:

1) Como indicação geográfica 1:
Onde fica essa MERDA?

2) Como indicação geográfica 2:
Vá a MERDA!

3) Como indicação geográfica 3:
17:00h - vou embora dessa MERDA.

4) Como substantivo qualificativo:
Você é um MERDA!

5) Como auxiliar quantitativo:
Trabalho pra caramba e não ganho MERDA nenhuma!

6) Como indicador de especialização profissional:
Ele só faz MERDA.

7) Como indicativo de MBA:
Ele faz muita MERDA.

8) Como sinônimo de covarde:
Seu MERDA!

9) Como questionamento dirigido:
Fez MERDA, né?

10) Como indicador visual:
Não se enxerga MERDA nenhuma!

11) Como elemento de indicação do caminho a ser percorrido:
Por que você não vai a MERDA?

12) Como especulação de conhecimento e surpresa:
Que MERDA é essa?

13) Como constatação da situação financeira de um indivíduo:
Ele está na MERDA....

14) Como indicador de ressentimento natalino:
Não ganhei MERDA nenhuma de presente!

15) Como indicador de admiração:
Puta MERDA!

16) Como indicador de rejeição:
Puta MERDA!

17) Como indicador de espécie:
O que esse MERDA pensa que é?

18) Como indicador de continuidade:
Tô na mesma MERDA de sempre.

19) Como indicador de desordem:
Tá tudo uma MERDA!

20) Como constatação científica dos resultados da alquimia:
Tudo o que ele toca vira MERDA!

21) Como resultado aplicativo:
Deu MERDA.

22) Como indicador de performance esportiva:
O Corinthians não está jogando MERDA nenhuma!!!

23) Como constatação negativa:
Que MERDA!

24) Como classificação literária:
Êita textinho de MERDA!!!

25) Como situação de 'orgulho/metidez' :
Ela se acha e não tem 'MERDA NENHUMA!'

26) Como indicativo de ocupação:
Para você ter lido até aqui, é sinal que não está fazendo MERDA NENHUMA!'



Alarmes para a cerca

Desconfiada de que seu lindo esteja dando alguns pulinhos por ai? Especialistas indentificam algumas situações que deixam os homens mais, digamos, vilneráveis:

1. Você ganha mais do que ele
Um dos melhores remedios masculinos contra o sentimento de inferioridade é provar competência em outra area. Um estudo inglês mostrou que os que ganham menos que sua mulher têm 5 vezes mais chances de traí-la.
2. Vocês moram juntos
Dividir as contas antes do sim pode até ser um bom test drive, mais um estudo americano sugere que casais que moram juntos sem se casar têm 40% mais probabilidade de serem infiéis.
3. Ele é viciado em redes sociais
O Facebook é citado em 1 a cada 5 pedidos de divórcio que chegam ao escritório de advocacia inglês.
4. Ele não é exatamente um gênio
Quanto maior o Q.I. de um homem menores as probabilidades de ele trair a parceira.

34% dos brasileiros já tiveram seus relacionamentos prejudicados por causa da internet ou do celular, segundo pesquisa da NOKIA...rs

domingo, 13 de março de 2011

Pequenos prazeres e grandes estimulos

Devemos cuidar de nosso corpo – ele é o templo do Espírito Santo, e merece nosso respeito e nosso carinho.
Devemos aproveitar ao máximo nosso tempo – é preciso lutar por nossos sonhos, e temos de concentrar nossos esforços neste sentido.
Mas é preciso não esquecer que a vida é composta de pequenos prazeres. Eles foram colocados aqui para nos estimular, ajudar nossa busca, nos dar momentos de repouso enquanto travamos nossas batalhas diárias.
Não existe pecado algum em ser feliz. Não existe nada de errado em – uma vez ou outra – transgredir certas regras de alimentação, de sono, de alegria.
Não se culpe se – de vez em quando – você perde tempo com bobagens. São os pequenos prazeres que nos dão os grandes estímulos.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Busca pela Felicidade


A felicidade é supervalorizada em detrimento da amargura. A busca pela felicidade não nos torna felizes. Na realidade, precisamenos de infortúnios, desgraças, tragédias, catastrófes, pecados, delirios e perigos em nossa vida. E se não os tivermos, nós os inventamos. Por quê? Porque no fundo, a felicidade é chata. Imagine um coro de anjos sorridentes sobre uma nuvem e logo estará bocejando; observe então esses mesmos anjos discutindo uns com os outros, traindo-se mutuamente e sofrendo, perceberá então que ficou comovido.

Lembre-se: A busca da felicidade pela felicidade não le proporcionará felicidade.

quarta-feira, 9 de março de 2011

O sexo frágil


Fico admirado com a onipotência masculina.
Quando pequenos nos ensinaram que homem não chora, que Deus nos criou corajosos com a finalidade de protegermos as mulheres, coitadas, seres frágeis prestes a esvair-se em lágrimas à menor comoção. Como sobreviveriam elas, não fosse a nossa existência?
Por acreditar cegamente nesses ensinamentos, assumimos o papel de legítimos representantes do sexo forte, mesmo que as evidências nos desmintam desde a mais tenra infância.
As meninas começam a falar muito antes. Aos dois anos já constroem sentenças com sujeito, verbo e predicado, enquanto nessa idade mal conseguimos balbuciar meia dúzia de palavras que só a mamãe compreende.
Você dirá que somos mais ágeis e mais orientados espacialmente. E daí? Qual a vantagem de virar cambalhota e plantar bananeira?
O desenvolvimento intelectual delas é tão mais precoce que alguns neuropediatras consideram injusto colocar meninos e meninas de sete anos na mesma sala de aula: deveríamos ficar um ano para trás.
Na puberdade, elas viram mocinhas de formas e gestos graciosos. Nós nos transformamos em quimeras desengonçadas, metade criança, metade homem com penugem no bigode, espinhas em vez de barba, voz em falsete e loucura por futebol. Não é à toa que as adolescentes suspiram pelos rapazes mais velhos e nem se dignam a olhar para nossa cara quando nos derretemos diante delas.
No casamento, somos feitos de gato e sapato. Podemos estar cobertos de razão, gritar, espernear e esbravejar que no fim a vontade delas prevalecerá. É guerra perdida. São donas de uma arma irresistível: a tenacidade para repetir cem vezes a mesma ladainha. Com o passar dos anos, aprendemos a fazer logo o que elas querem; sai mais em conta. Nós nos cansamos e desistimos de reivindicar um direito, elas jamais.
Faça um teste. Combine com um amigo um jantar com as esposas sem falar com elas. A chance de dar certo é zero. Agora inverta, as duas mulheres marcam uma noite para o tal jantar sem avisá-los. Você chega em casa louco para vestir o bermudão e ver seu time na TV. Qual a probabilidade da televisão passar a noite desligada?
Você dirá que pelo menos somos mais saudáveis, enquanto elas vivem cheias de achaques. De fato, nas mulheres a cabeça dói, o útero incomoda e o intestino não funciona, mas as desvantagens acabam aí.
Durante o desenvolvimento embrionário, para construirmos ossos mais robustos e músculos mais potentes, desviamos parte da energia que seria utilizada para fortalecer o sistema imunológico. Por essa razão, em todas as sociedades, o homem está mais sujeito a processos infecciosos graves.
No Brasil, arcamos com mais de 60% da mortalidade geral. A cada três pessoas que perdem a vida, duas são do sexo masculino.
Os ataques cardíacos vêm em primeiro lugar. Começamos a correr risco a partir dos 45 anos; as mulheres só ao atingir a menopausa. Depois vêm os derrames cerebrais, seguidos pelos homicídios. Essa distribuição se repete em todas as regiões do país.
Fumamos e bebemos muito mais. Perto de 90% dos óbitos por acidentes de trânsito, quedas e afogamentos causados pelo abuso de álcool ocorrem entre nós.
Somos mais sedentários e desleixados com a saúde. Tratamos o corpo a pontapés e fugimos dos exames preventivos como o diabo da cruz. Ir ao médico? Só quando chegarmos às últimas ou se for para ficarmos livres da insistência das mulheres que nos cercam.
Em condições sociais comparáveis, mulheres vivem mais do que homens em todos os países do mundo. No Brasil, nossas vidas duram em média 7,6 anos menos. A longevidade feminina é visível: compare o número de viúvas com o de viúvos que você conhece.
Ao perder a companheira, o homem de idade fica desamparado. Se não casar imediatamente e não tiver filhas ou irmãs por perto estará perdido, é incapaz de pregar um botão ou fritar um ovo. Na situação contrária, a mulher poderá sofrer, sentir falta, mas cuidará da rotina doméstica sem dificuldade.
Morreremos mais cedo e deixaremos nossas economias. Livres da repressão machista e do trabalho que lhes dávamos, elas terão 7,6 anos para fazer excursões turísticas e lotar vans para ir a shoppings e teatros, animadas e conversadeiras. Para muitas, não será fácil esconder o ar de felicidade plena.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Perdão

É comum em nosso dia-a-dia 
sofrermos decepções e ficarmos magoados. 
Isso é até mesmo natural,
pois somos humanos e temos sentimentos,
princípios e, também, sonhos e carências.
 Algumas pessoas, porém,
não conseguem superar as decepções
e deixam crescer dentro de si uma mágoa,
 que irá proporcionar ressentimento,
 se não for tratada. 
Ressentimento é continuar sentindo
a decepção e a mágoa.  
O caminho é logo chegar à amargura.
 Quando isso acontece,
 nosso organismo todo é atingido.
 Ficamos também doentes física,
emocional e espiritualmente.
 Algumas pessoas se
tornam agressivas e carrancudas.
 Sem o perdão, não poderemos ter
o restabelecimento de nossa plena saúde. 
Perdoar quer dizer
"desatar cadeias, ataduras".
 Quem não perdoa está preso a correntes,
a uma triste lembrança do passado
e não pode desenvolver-se.
Perdoar é uma decisão. 
É escolher entre liberar a
pessoa que nos ofendeu
ou querer vingar-se. 
Quando temos um coração cheio de amor
 e paz é muito mais fácil perdoar. 
Esse amor é mais forte do que
o ódio lançado contra nós.
 O amor apaga esse mal e
 podemos assim perdoar... 
Não só devemos perdoar quem
voltou às pazes conosco ou
quando tudo está ótimo para nós. 
Jesus perdoou os seus agressores
 ainda na cruz quando
ele sentia as maiores dores. 
Seu amor foi suficiente para exercer o perdão. 
Se desejamos ter uma vida
 de paz e um futuro maravilhoso,
devemos pedir que Deus encha nossos
corações de amor,
pois assim poderemos perdoar. 
Não vale a pena ficar preso a um
fato negativo do passado.
 Temos uma vida pela frente...
 Às vezes perdoar é muito difícil...
chegamos a pensar que nunca perdoaremos,
 que nunca esqueceremos alguma
 mágoa que alguém nos proporcionou...
mas isso é passageiro...as mágoas passam e
se soubermos perdoar o coração fica mais leve
...ficando mais leve "cabe" muito mais amor
 e carinho dentro dele...portanto,
 por mais difícil que seja 
o melhor caminho é mesmo o perdão...